Connect with us



Notícias

Medianeira: Polícia Militar registra oito ocorrências de arrombamento e furto na cidade

Publicado

em

Safismi

Desde o início da manhã do sábado (13), até o meio dia deste domingo (14), a Polícia Militar de Medianeira havia registrado oito ocorrências de arrombamento e furto na cidade.

Na maioria dos locais pouca coisa foi levada, porém os marginais deixaram prejuízos por conta dos arrombamentos, danificando portas e janelas.

Na manhã do sábado, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto e arrombamento em um estabelecimento comercial na Av. 24 de Outubro, região central da cidade, onde foi verificado o arrombamento da porta de entrada e de uma porta interna do imóvel, e segundo o proprietário, um notebook Acer de cor preta havia sido levado.

Numa das situações, cujo morador procurou o plantão da PM para registrar queixa de furto, o mesmo relatou que ao chegar em sua residência percebeu que a mesma havia sido arrombada e que do interior do imóvel foram furtados R$ 5.500 em dinheiro.

Em outra ocorrência, a ROTAM se deslocou até o Bairro Cidade Alta, onde uma casa localizada na Av. Soledade havia sido arrombada, da qual haviam sido furtados alguns objetos, bem como uma carteira contendo alguns documentos e cartão de banco.

Ainda na mesma avenida, os policiais atenderam outra solicitação de um morador, que relatou que sua casa fora arrombada, porém aparentemente nada de valor havia sido levado.

Em outra ocorrência, também no Cidade Alta, porém desta vez na Rua Rio de Janeiro, outro morador relatou que após chegar em casa percebeu a casa arrombada, e sentiu falta de um aparelho celular Motorola Moto C, dinheiro e moedas.

Em um outro imóvel, também na Rua Rio de Janeiro, o morador relatou que teve a casa arrombada, e percebeu que do local fora furtado uma lanterna tática.

Já em outras duas ocorrências, cujos bairros não foram informados pela PM, os marginais arrombaram uma casa onde furtaram um celular Asus Zenfone 4, e em outra residência quebraram o vidro de um veículo, furtando do interior do mesmo dois celulares, um LG L90 e um Sansung J7.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu