Connect with us



Destaques

Medianeira: Polícia Militar registra furtos durante a madrugada deste domingo

Publicado

em

Safismi

Pelos menos cinco proprietários de veículos registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Militar após terem seus carros arrombados e vários pertences e dinheiro furtados na madrugada deste domingo (23).

Os furtos aconteceram próximos a um clube na região central de Medianeira, onde os veículos haviam sido deixados estacionados pelos proprietários, para irem até o local onde acontecia um evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação dos arrombadores se deu no intervalo das 20h de sábado até às 1h do domingo, pois segundo as vítimas, elas somente perceberam os furtos quando deixaram o local no final do evento. A maioria dos veículos tiveram os vidros quebrados pelos marginais, e do interior dos mesmos eles furtaram bolsas, celulares e dinheiro.

No decorrer dos fatos, após a Polícia Militar ser informada dos furtos, várias equipes policiais iniciaram buscas na tentativa de localizar os possíveis autores. Alguns objetos, como bolsas como documentos e cartões foram encontrados posteriormente, abandonados em via pública e embaixo de outros veículos, os quais foram recolhidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Ainda durante a madrugada e na manhã deste domingo as equipes da Polícia Militar intensificaram os patrulhamentos e realizaram várias abordagens a suspeitos, os quais foram devidamente identificados e revistados, porém ninguém foi detido.

Já na manhã deste domingo, foi registrada uma tentativa de furto no interior do município, onde dois indivíduos acabaram fugindo e abandonando um veículo em frente a uma residência. Na sequência deste fato, durante as buscas que eram realizadas pela Polícia Militar, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados pelos militares na rodovia BR 277, porém os mesmos foram liberados por não terem participação no ocorrido.

Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu