Connect with us



Destaques

Medianeira: Polícia Federal e BPFron apreendem 200 Kg de maconha na BR-277

Publicado

em

Safismi

No final da noite de ontem, segunda-feira, 16 de outubro de 2017, servidores da Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em ação integrada entre o NO (Núcleo de Operações), NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) e o BPFron (Batalhão de Polícia Militar de Fronteira), quando efetuaram a abordagem de um veículo, Jeep / Renegade, de placas GIV-9807, carregado com aproximadamente 200 kg de maconha. Ainda no veículo foi encontrado um rádio transmissor.

A abordagem aconteceu na Rodovia BR-277, no município de Medianeira/PR. As equipes iniciaram diligências na região de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu no intuito de identificar eventuais veículos que evadissem o posto de fiscalização localizado próximo a praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu.

Em determinado momento foi identificado o veículo Renegade saindo de umas das estradas vicinais, chamadas de “desvios”, e entrando na BR-277 sentido Cascavel. Dado comando de parada, o veículo Renegade iniciou manobras evasivas dificultando a abordagem policial. Em um trecho o veículo perseguido efetuou parada brusca e o motorista ocupante desceu em desabalada carreira adentrando uma plantação adjacente a BR-227.

Feitas buscas no local não foi possível a localização do motorista. O veículo com o rádio e a drogas foram encaminhas para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.

Tribuna Popular

Uniguaçu