Connect with us



Destaques

Medianeira: Polícia Civil prende homem que agredia e mantinha esposa em cárcere privado

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de Medianeira prendeu no final da manhã desta terça-feira (22), um homem que mantinha sua esposa em cárcere privado e sob ameaças e agressões.

Após denúncia de familiares da mulher, investigadores da Polícia Civil foram até a casa onde vivem o acusado, a vítima e um filho do casal, de 11 anos, para averiguar a situação e convidaram o homem a comparecer à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Em um dos trechos da transcrição da denúncia, a pessoa que denunciou o caso relata que o acusado é usuário de drogas e que o mesmo teria publicado no status do aplicativo Whatsapp, uma foto em que a vítima mostrava as partes intimas, e que acreditava que ela estivesse sendo ameaçada e forçada a fazer isso.

A vítima, que também foi ouvida pelos policiais, relatou que era agredida constantemente, com chutes e socos, além de ser ameaçada para que não denunciasse o marido. Inclusive, ao ser levada para a Delegacia, a vítima estava com o braço machucado, resultado de uma agressão.

Ainda de acordo com a Polícia, familiares também eram ameaçados de morte pelo homem, que teria dito que mataria o sogro e a sobrinha caso alguém o denunciasse. O filho do casal, também teria sido alvo das agressões do pai, que o teria espancado no último mês de novembro.

Diante das denúncias e relato da vítima, o homem que foi identificado como sendo Sidnei Pacheco Procópio, recebeu voz de prisão e ficou detido em flagrante, à disposição da justiça.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Uniguaçu