Connect with us



Destaques

Medianeira: Polícia Civil prende chefe de quadrilha atuante na região

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, com apoio dos agentes de Medianeira, prendeu o chefe de uma quadrilha que pratica roubos na região. O sujeito foi detido em sua residência, no Jardim Belo Horizonte, em Medianeira, após denúncia anônima.

Ele e mais quatro indivíduos renderam dois  idosos, na última quinta-feira (19), no Assentamento Sávio, em São Miguel do Iguaçu, e os levaram até um matagal no município de Itaipulândia. No local, após choques e agressões, os criminosos conseguiram a senha do cartão bancário da vítima, sendo que três elementos do grupo foram até a agência e sacaram R$ 1.100. Os outros dois bandidos abandonaram o casal em um posto de combustíveis na Vila Ipiranga e fugiram subtraindo ainda um Toyota Corolla e talão de cheques. O veículo foi recuperado na última segunda-feira (23).

Na tarde desta sexta-feira (27), Jeosdete Candido de Oliveira foi encaminhado à Delegacia de São Miguel do Iguaçu, onde permanece à disposição da Justiça. Na casa do suspeito, foi efetuada uma busca, porém, nada de ilícito foi encontrado.

O mandado de prisão foi expedido pelo promotor Ferdinando Scremin Neto, que, de acordo com o Delegado Francisco Sampaio, tem sido muito solícito às reivindicações da Polícia Civil, o que colabora com a agilidade do trabalho policial.

Dr. Francisco pede a colaboração da população para localizar os outros integrantes da quadrilha. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou 197.

Fonte: Costa Oeste News

Uniguaçu