Connect with us



Notícias

Medianeira: Polícia Civil elucida latrocínio em operação conjunta com a PM

Publicado

em

Safismi

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Medianeira através do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) e da Polícia Militar, elucidou o crime de latrocínio registrado na noite de ontem (13), que vitimou o idoso Edivaldo Costa Machado, de 72 anos, em um estabelecimento comercial no Bairro Parque Independência.

O acusado de ser o atirador foi preso na tarde desta quinta-feira (14), na cidade de Foz do Iguaçu.

O segundo acusado de participação também já foi identificado pela polícia, porém ainda não foi localizado. O G.D.E continua com as diligências para encontrar a arma utilizada no crime.

Testemunhas fizeram o reconhecimento do indivíduo que foi detido em Foz do Iguaçu, e identificaram o mesmo como sendo o responsável por efetuar os disparos que vitimaram o comerciante.

A Polícia Civil informou que no momento não irá divulgar a identidade do preso, para não atrapalhar o andamento das investigações. O Delegado Dr. Denis Merino irá se pronunciar somente na sexta-feira (15), e revelar detalhes da operação e identidade do acusado.

Durante as diligências no dia de hoje, um veículo Gol de cor vermelha foi apreendido, veículo este que teria sido usado na fuga do detido para Foz do Iguaçu. No interior do veículo a polícia encontrou três porções de maconha.

Guia Medianeira

Uniguaçu