Connect with us

Notícias

Medianeira: Polícia Civil divulga imagens de furto de motosserra em propriedade rural

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de Medianeira divulgou nesta sexta-feira (12), imagens gravadas por uma câmera de vigilância de uma propriedade rural, onde foi furtada uma motosserra da marca Stihl.

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário percebeu o furto quando retornou de viagem e notou que a porta do barracão estava arrombada. O fato ocorreu na Linha Saúde, interior de Medianeira.

Ao averiguar as imagens das câmeras de vigilância, ele constatou que o furto fora cometido por um homem, durante a madrugada, o qual não percebeu que havia sistema de monitoramento no local.

As imagens mostram o homem andando pelo pátio por volta das 2h06m, e logo desaparece da filmagem. Minutos mais tarde, por volta das 2h25m, ele aparece novamente e nesse momento ele arromba a porta do barracão, e em seguida deixa o local levando uma motosserra da marca Stihl, modelo 380.

Com a divulgação das imagens, a Polícia Civil espera identificar o autor do furto e pede que a população denuncie através do telefone 197.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755