Connect with us



Notícias

Medianeira: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de agredir jovem com chute no rosto

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de Medianeira prendeu nesta sexta-feira (27), o acusado de agredir violentamente um jovem no centro de Medianeira, com um chute na cabeça.

O pedido de prisão preventiva de André Ricardo Izoton foi solicitado ao Poder Judiciário pelo Delegado Denis Merino, da Polícia Civil de Medianeira, após a conclusão do inquérito que apurou os fatos ocorridos na madrugada do dia 23 de Junho de 2018.

Na decisão da justiça, o juiz Hugo Michelini Júnior aponta os indícios de autoria baseados nas declarações da vítima e de testemunhas. O magistrado destaca ainda o “risco de reiteração de conduta”, uma vez que percebe-se a ausência de motivação para o cometimento do delito.

 

O caso

Na data do ocorrido, o acusado, iniciou uma discussão com a vítima Gabriel Yuri Alves, o qual demostrou intenção de sair do local. Contudo, em ato contínuo, o acusado iniciou discussão com uma testemunha, sendo que a vítima não participou desse evento, o qual inclusive estava conversando com outra pessoa, de modo que o acusado subitamente efetuou um chute no rosto da vítima, deixando o desacordado.

Ainda de acordo com a decisão do Poder Judiciário, a vítima só não veio à óbito pois foi socorrida por uma enfermeira que estava no local, a qual realizou a desobstrução de suas vias aéreas, evitando assim um parada cardiorrespiratória. Após a agressão, o acusado ainda teria se vangloriado do ato, dizendo “depois do bicudo que eu dei nele, não sei se ele acorda mais”.

Em conversa com a reportagem do Guia Medianeira, o advogado Paulo Ricardo Steiger Maceda, que representa a vítima Gabriel Yuri Alves, disse estar satisfeito com atuação da Polícia Civil, em especial o Delegado Denis Merino, que pleiteou junto ao justiça o mandado de prisão preventiva, que foi expedido pelo juiz Hugo Michelini Júnior.

Já o advogado de André preferiu não se prenunciar sobre o caso.

Guia Medianeira

Uniguaçu