Connect with us



Destaques

Medianeira: PM’s de São Miguel prendem autor de furto realizado em Serranópolis

Publicado

em

Safismi

No final da manhã desta segunda-feira, 06, policiais militares da equipe RPA de São Miguel do Iguaçu se deslocavam até a sede da 2ª CIA da PM em Medianeira para tratar de assuntos administrativos, quando foram informados de um furto realizado no município de Serranópolis do Iguaçu, sendo que os autores do furto teriam fugido em um Ford Ka, de cor preta, e estaria sendo seguidos pela equipe de Serranópolis.

Segundo o informado, dois homens foram até uma residência e, em posse de alguma ferramenta, arrombaram a janela dos fundos e furtados alguns pertences pessoais e produtos eletrônicos, entre eles um televisor de 42”. Eles foram flagrados pela vítima saindo do local.

De posse das informações, os militares ficaram em alerta nas margens da BR-277, nas proximidades de um clube de baile, onde avistaram o veículo em fuga e deram voz de abordagem. O condutor em fuga parou e logo em seguida a viatura de Serranópolis também chegou no local.

Em revista pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, em revista veicular foram encontrados diversos eletrônicos, entre eles, dois televisores, secador de cabelo e celulares, sendo que o homem confessou que havia furtado os mesmos em Serranópolis do Iguaçu.

Diante dos fatos, o homem, identificado como sendo Valderi dos Santos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos à 2ª CIA da PM, onde foi reconhecido pelas vítimas, e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu