Connect with us



Notícias

Medianeira: PM detém indivíduo com rodas de bicicleta de origem suspeita durante a madrugada

Publicado

em

Safismi

Policiais militares faziam patrulhamento durante a madrugada deste sexta-feira (01), pela Av. Brasil, no Bairro Itaipu, quando avistaram um indivíduo carregando duas rodas de bicicleta.

Diante da suspeita e por já existirem denúncias de que uma pessoa com características parecidas estaria cometendo furtos durante a madrugada, o indivíduo foi abordado.

O detido foi então conduzido à sede da 2ª Cia da PM, onde ao ser questionado sobre a procedência das rodas, o mesmo entrou em contradição dizendo que havia pego com um amigo, e posteriormente relatou ter comprado os objetos, porém não tinha a nota fiscal. Ele também não soube dizer por qual motivo as duas rodas estavam presas à um cadeado e disse não ter a chave do mesmo.

Dadas as circunstâncias, o detido, que já possui várias passagens pelo setor policial, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

A Polícia Militar orienta as pessoas que tiveram objetos furtados nos últimos dias, à irem até a Delegacia da Polícia Civil para possível reconhecimento.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu