Connect with us



Destaques

Medianeira: Motorista é preso pela PM após causar grave acidente e fugir sem prestar socorro

Publicado

em

Safismi

O condutor de uma caminhonete Hilux foi preso na noite do último domingo (11), pela Polícia Militar de Medianeira, após causar um grave acidente na rodovia BR 277, e fugir sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, uma equipe da RPA fazia patrulhamento próximo à BR 277, quando avistou uma caminhonete Hilux arrastando uma motocicleta na referida rodovia.

Quando os militares tentaram realizar a abordagem o condutor do veículo acelerou e empreendeu fuga, momento em que a moto se soltou da caminhonete, não sendo possível e equipe policial realizar o acompanhamento.

Instantes depois do ocorrido, denúncias anônimas via 190 davam conta de que a referida caminhonete estaria se deslocando pela Av. Lagoa Vermelha.

De posse das informações, uma equipe da ROTAM em apoio as demais viaturas, localizou um rastro de óleo e seguiu o mesmo, o qual terminava na entrada de uma garagem na Rua Riachuelo.

No local os militares avistaram um pessoa tentando se esconder e então realizaram o adentramento e localizaram a caminhonete batida e o condutor, que assumiu ter se envolvido em um acidente na BR 277.

Diante dos fatos o condutor, que foi identificado como sendo Cláudio Roberto Bogo, foi detido e encaminhado para os procedimentos cabíveis, porém o mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, e de acordo com familiares que entraram em contato com a nossa reportagem, ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para Foz do Iguaçu, onde passou por cirurgia.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu