Connect with us



Notícias

Medianeira: Menor é apreendido após fugir de abordagem e derrubar policial em acompanhamento tático

Publicado

em

Safismi

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Medianeira, após fugir com um veículo de uma abordagem em uma operação de bloqueio que era realizada no Bairro Belo Horizonte.

Os militares faziam bloqueio na Av. 24 de Outubro, próximo à entrada do Bairro Belo Horizonte, quando o condutor de um veículo Fiat Tipo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, seguindo rumo ao Bairro Ipê.

Dirigindo de forma perigosa, colocando em risco demais motoristas e pedestres, o condutor percorreu várias ruas do Bairro Ipê, sendo acompanhado pelas equipes de motocicletas da PM.

Durante o trajeto, na Rua Iguaçu, o condutor do carro em fuga jogou o veículo intencionalmente em direção de um dos policiais que estavam realizando o acompanhamento, colidindo na moto e derrubando-o.

Não obedecendo às ordem de parada dadas pelos policiais, o motorista seguiu em fuga sentido Bairro Nazaré, onde foi finalmente abordado ao adentrar com o carro no estacionamento de uma igreja.

O condutor, um adolescente de 17 anos, foi então apreendido por dano à moto da PM, lesão causada ao policial, direção perigosa e conduzir veículo sem CNH, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

O policial ferido foi encaminhado à UPA 24h queixando-se de dores.

Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu