Connect with us



Esporte

Medianeira leva o título do Regionalito de Bolão em Missal

Publicado

em

Safismi

O município de Missal tradicionalmente organiza o Regionalito com disputas em várias modalidades. No último sábado, 23 de fevereiro, ocorreu a disputa da final do Bolão Masculino no 27º Regionalito de Missal. A partida foi no Clube 19 de Março. Sagrou-se campeã da competição a equipe de Medianeira que somou 1389 pontos. O maior pontuador foi Vilson de Medianeira.

Nove (09) equipes iniciaram as disputas, que foram durante a semana, com duas passadas de cada uma das equipes. As cinco (05) melhores pontuadas se classificaram para a decisão, onde foram conhecidos os campeões. O 27º Regionalito de Bolão foi uma pareceria entre Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes e Clube 19 de Março.

Participaram do Bolão Masculino os municípios de Itaipulândia, Entre Rio do Oeste, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Foz do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Medianeira. Medianeira ficou com o título, somando 1389 pontos. Matelândia ficou em 2º, com 1378 pontos. Em 3º São Miguel com 1374 pontos. Santa Helena foi 4º com 1366 pontos e em 5º Itaipulândia com 1343 pontos.

 

Assessoria

Uniguaçu