Connect with us



Policial

Medianeira: Ladrões quebram porta de vidro de loja e furtam objetos

Publicado

em

Safismi

Câmeras de vigilância de uma loja localizada no centro de Medianeira flagraram a ação de dois indivíduos que quebraram uma porta de vidro de uma ótica localizada na Av. Brasília, no centro de Medianeira, e furtaram alguns itens.

A ação foi registrada por volta das 4h40m, e durou poucos segundos.

Nas imagens de uma das câmeras de monitoramento é possível observar que a dupla chega ao local por volta das 4h17m, e observam o interior da loja e tentam arrombar a porta usando um martelo, porém por algum motivo desistem e deixam o local.  Em seguida, cerca de 20 minutos depois retornam e com uma pedra, quebram o vidro da porta.

Um dos ladrões então entra na loja com uma mochila e rapidamente pega alguns óculos de sol em uma prateleira próximo da porta e foge em seguida.

Com o arrombamento, o alarme disparou, e a empresa que faz o monitoramento do estabelecimento rapidamente acionou a Polícia Militar e o proprietário, evitando assim um prejuízo maior.

A PM ainda realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Caso alguém reconheça os autores, pode denunciar de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Fonte: Guia Medianeira

Uniguaçu