Connect with us



Notícias

Medianeira: Ladrão faz “dancinha” para comemorar furto em farmácia; vídeo

Publicado

em

Safismi

Roubar é sinônimo de dinheiro fácil, mas alguns ladrões realmente se esforçam tanto nessa tarefa que até comemoram depois.

Foi o que aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (17), no centro de Medianeira, onde câmeras de vigilância de uma farmácia flagraram a ação de um indivíduo que arrombou a porta do estabelecimento para furtar.

A invasão teve início às 0h37m, quando o homem chega ao endereço, na Av. Brasília, e observa o local. Ele circula pela rua afim de observar a movimentação, e quando percebe que não tem ninguém observando, às 0h39m ele retorna, e com uma ferramenta força a fechadura e consegue arrombar a porta, mas sai do local rapidamente sem adentrar no estabelecimento.

O ladrão só retorna novamente ao local por volta das 1h48m, e então entra na farmácia e se dirige ao fundo do estabelecimento e furta todo o dinheiro que estava no caixa.

Após o furto, ainda em frente ao estabelecimento o ladrão comemora o feito com um dancinha, e só então deixa o local.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens da ação foram encaminhadas à Polícia Civil, que passa a investigar o caso para identificar o autor, e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 197 da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira

Uniguaçu