Connect with us

Notícias

Medianeira investiga uma morte pelo novo coronavírus

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira emitiu neste sábado (11) um novo boletim informando a população que o município tem uma morte em investigação pelo novo coronavírus (covid-19).

O município tem quatro casos confirmados da doença e 67 em monitoramento e isolamento domiciliar. Dos 4 casos confirmados da Covid-19 em Medianeira, todos já cumpriram o isolamento domiciliar, estão assintomáticos e recuperados. E há um óbito em investigação.

Dos casos suspeitos 33 foram descartados, pois os exames deram negativo para Covid-19 e 317 pessoas receberam alta do monitoramento pois não apresentaram sintomas durante os dias que permaneceram em monitoramento domiciliar.

A Secretaria de saúde pede para que pessoas que voltaram de viagens ao exterior, de locais com casos positivos da doença ou tiveram contato com pessoas infectadas, mesmo não apresentando sintomas da doença precisam ficar em isolamento domiciliar e devem informar a secretaria através dos telefones: (45) 3264-8690 ou (45) 98821-4711.

Fonte: O Paraná

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755