Connect with us



Destaques

Medianeira: Homem é preso pela PM por injúria racial, dirigir embriagado e direção perigosa

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, por cometer injúria racial, além de dirigir sem habilitação e embriagado e por direção perigosa.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de injúria racial em um bar localizado na Av. Rio Grande do Sul, no Bairro Nazaré, onde um dos clientes, em tom ameaçador, teria proferido ofensas raciais contra outro frequentador.

Com a chegada da PM ao endereço, e abordagem ao indivíduo que teria praticado injúria racial, o mesmo confirmou o fato e quando os militares pediram seus documentos, ele disse que estavam no carro e acabou se evadindo do local em alta velocidade, derrapando com o carro nas curvas, colocando em risco algumas crianças que caminhavam na praça da prefeitura.

Diante da fuga e risco oferecido aos pedestres, a equipe policial não conseguiu acompanhar o veículo e retornou ao referido bar, onde populares informaram a placa do veículo do mesmo, e com essas informações localizaram o endereço dele.

Os policiais então se deslocaram até a residência do mesmo, onde avistaram o carro escondido atrás da casa, e então chamaram pelo proprietário, que foi abordado quando este saiu da casa.

A equipe policial então adentrou ao pátio e imobilizou o homem, que foi identificado como sendo Clovis Pagani, o qual ainda tentou resistir à abordagem, mas acabou imobilizado, detido e conduzido à sede da 2ª Cia da PM.

No teste do bafômetro o resultado apontou 0,48 mg/l, sendo então dada voz de prisão ao mesmo pelos crimes de injúria racial, dirigir embriagado, direção perigosa e dirigir sem CNH, e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu