Connect with us



Notícias

Medianeira: Homem é preso após efetuar disparos em via pública e contra policiais militares

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso e um revólver foi apreendido pela Polícia Militar de Medianeira, em uma abordagem durante a madrugada deste sábado (23).

Por volta das 4h40m, denúncias anônimas pelo 190 e também de transeuntes que passavam em frente à 2ª Cia da PM, davam conta de que um indivíduo estaria em via pública com uma arma, apontando a mesma para quem passava e também efetuando disparos.

De imediato as equipes da RPA e ROTAM fizeram buscas e cerco nas proximidades do Batalhão da PM, onde acabaram avistando o indivíduo correndo, pulando um muro e adentrando ao campo de futebol da Associação da Polícia Militar.

Durante a fuga o indivíduo ainda efetuou um disparo de arma de fogo em direção às equipes policiais, agressão que foi revidada por um dos militares, que também efetuou dois disparos em direção do indivíduo em fuga.

O indivíduo foi abordado e detido já dentro do pátio da 2ª Cia, porém estava sem a arma de fogo, que ele acabou dispensando durante a tentativa de fuga. O revólver calibre 38 foi posteriormente encontrado ao lado do muro.

O homem, que foi identificado como sendo Adriano Paulo Ferreir, e que aparentava estar sob efeito de alguma substância psicoativa ou alcoólica, recebeu então voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o revólver apreendido.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu