Connect with us



Destaques

Medianeira: Homem ameaça familiares com espingarda de pressão, desacata policiais e acaba preso

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem (20), a Policia Militar de Medianeira foi acionada para atender à uma ocorrência de ameaça em uma residência na Av. Brasil, no centro da cidade, onde havia um homem armado.

Já na residência os militares abordaram o homem identificado como sendo Itacir Antonio Borella, que estava bastante alterado, com sintomas de embriaguez, sendo que em um dos cômodos foi encontrada uma espingarda de pressão, que segundo as vítimas, teria sido usada para ameaça-los. As vítimas são sobrinhos do acusado.

Aos policiais as vítimas relataram que o homem faz uso de medicamento controlado e que não pode ingerir bebidas alcoólicas e quando teria orientado ele a não consumir bebida alcoólica, o mesmo teria se exaltado e usou a espingarda para fazer as ameaças, apontando a arma em direção deles.

Durante a abordagem o homem ainda tentou investir contra a equipe policial, sendo então detido e imobilizado pelos militares e encaminhado juntamente com a arma apreendida à sede da 2ª Cia da PM.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o homem continuou exaltado, desobedecendo as ordens dadas pela equipe policial e passou a proferir ameaças e palavrões aos policiais, dizendo que tinha influência com políticos e com policiais do alto escalão da Polícia Militar e que depois dele sair da Delegacia iria “mexer os pauzinhos” para transferir os policiais.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à UPA para exames de lesões corporais e posteriormente conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu