Connect with us



Destaques

Medianeira: Família descobre financiamento em nome de filho falecido

Publicado

em

Safismi

A família de Phellipe Barreto Lima, que faleceu em um trágico acidente no mês de março deste ano, recebeu uma ligação na última semana, de uma agência de advogados, especificamente uma agência de cobrança, para recebimento de parcelas de um financiamento.

Em busca de informações, descobriram que haviam dois veículos financiados em nome de Phellipe, no estado do Rio de Janeiro. Importante destacar que, o falecimento dele ocorreu na data de 24/03/2017, e os veículos foram adquiridos nos meses de maio e junho.

As duas compras foram realizadas por meio de financiamento junto ao Banco Santander, sendo eles os veículos Gol placa LSK-1541, ano 2005 e Fiat Uno Vivassi, placa OXO-5306, ano 2013.

O nome de Phellipe foi incluindo como inadimplente no SPC. E ainda não se sabe como tiveram acesso aos dados pessoais, números de registros e outros documentos pertencentes a ele.

A família registrou o boletim de ocorrência, e ficou constatado o estelionato, crime contra o patrimônio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu, e as devidas providências já estão sendo tomadas.

Guia Medianeira

Uniguaçu