Connect with us



Notícias

Medianeira: Ex-presidiário cai morto ao tentar subir em telhado de residência

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Santa Catarina, no Bairro Ipê, em Medianeira.

Com a chegada da equipe da ROTAM ao local, os moradores relataram que ouviram barulhos estranhos e estampidos de disparos de arma de fogo, e avistaram um indivíduo pulando muros das residências e aparentemente tentando subir em um telhado. Após certo tempo quando não ouviu mais nenhum barulho, um dos moradores saiu de casa para averiguar o que poderia estar acontecendo, e acabou localizado uma pessoa caída nos fundos de sua residência, e acionou a Polícia Militar, que então acionou o Corpo de Bombeiros e SAMU.

Com a chegada dos socorristas ao local dos fatos, foi constatado que o indivíduo já encontrava-se em óbito, sendo então acionada a Polícia Civil, Criminalística e o IML.

Ao averiguarem o corpo da vítima, tanto o médico como a equipe da criminalística não localizaram qualquer ferimento, seja causado por arma de fogo ou por outro meio, sendo então o corpo recolhido e levado ao IML de Foz do Iguaçu, para identificar a causa da morte.

De acordo com a Polícia Civil de Medianeira, o indivíduo estava sem documentos, porém foi identificado pelos investigadores como sendo a pessoa de Ronaldo da Silva, de 24 anos de idade.

Ainda segundo a Polícia Civil, Ronaldo era conhecido das forças policiais, e já esteve preso várias vezes. Em 2016 foi preso pelo BPFRON, em cumprimento à mandado de prisão por furto, sendo que acabou conseguindo fugir da cadeia dias depois, sendo recapturado posteriormente. Já em 2017 foi novamente preso pela PM de Medianeira, após ter sido flagrado furtando objetos em dois caminhões.

Fonte: Guia Medianeira | Fotos: Guia Medianeira

Uniguaçu