Connect with us



Destaques

Medianeira está há uma semana sem registrar novos casos confirmados de Covid-19

Publicado

em

Safismi

De acordo com boletim atualizado nesta sexta-feira, 189 pessoas estão em monitoramento domiciliar, destas 06 apresentam sintomas e estão sendo tratadas como casos suspeitos. Dos 19 casos confirmados da Covid-19 em Medianeira, 16 já cumpriram o isolamento domiciliar, estão assintomáticos e recuperados, 03 estão em isolamento domiciliar.

Ainda segundo o informativo, dos casos suspeitos, 84 foram descartados e 601 pessoas receberam alta do monitoramento, pois não apresentaram sintomas após o período de monitoramento domiciliar.

A paciente de 66 anos que estava na Uti do Hospital Costa Cavalcante recebeu alta hospitalar, mas ainda necessita ficar em monitoramento domiciliar.

É importante ressaltar que pessoas que voltaram de viagens de locais com casos positivos da doença ou tiveram contato com pessoas infectadas, mesmo não apresentando sintomas da doença precisam ficar em isolamento domiciliar e devem avisar a Secretaria de Saúde através dos telefones: 3264-8690 ou 98821-4711. Estes telefones estão também disponíveis para todas as pessoas que apresentarem sintomas de gripe, para entrarem em contato e ter a devida orientação.

Fonte: Luiz Henrique | Fotos: Reprodução/Assessoria

Uniguaçu