Connect with us



Notícias

Medianeira entre os quatro melhores projetos de Pequenos Negócios no Campo

Publicado

em

Safismi

O Município de Medianeira participou no dia 22 de abril da solenidade de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que aconteceu no Sebrae em Curitiba;

O PSPE premia um prefeito em cada uma das oito categorias estabelecidas: em Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios, foi premiado o prefeito Marcelo Rangel Cruz Oliveira, de Ponta Grossa, com o projeto, Primeira Sala Digital do Brasil.

A secretária de Desenvolvimento Econômico Solange de Lima, participou do evento representando o prefeito Ricardo Endrigo. “Foi um grande aprendizado para o município, todos os projetos que concorreram na mesma categoria de Medianeira eram bons, não trouxemos o prêmio para casa, mas com certeza foi um grande aprendizado, e uma grande experiência para os próximos projetos”, destacou a secretária.

Medianeira concorria pela categoria Pequenos Negócios no Campo, com o Projeto de Desenvolvimento do Turismo Rural de Medianeira, o qual ficou entre os quatro finalistas. Sendo o vencedor da categoria o prefeito Hiroshi Kubo, de Carlópolis, com o projeto Carlópolis Cooperativo.

Dos 15 municípios lindeiros no Estado do Paraná, sete participaram da final: Medianeira, Foz do Iguaçu, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Santa Helena e Terra Roxa.

 

Assessoria

Uniguaçu