Connect with us

Notícias

Medianeira: Comitê Municipal de Crise aprova novo horário e abertura de mais segmentos do comércio

Publicado

em

O Comitê Municipal de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos do Covid-19 se reuniu na manhã desta quarta-feira (15) através de videoconferência para deliberar sobre o horário do comércio e abertura de mais segmentos do comércio.

As alterações foram aprovadas, no entanto é importante ressaltar que as medidas de segurança, a limitação de pessoas dentro dos comércios e uso de EPIs continua sendo obrigatório.

Os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço em geral somente poderão efetuar atendimento presencial no horário das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira e das 8h00 às 12h00 aos sábados, ressalvados:

Lojas de conveniências cujo atendimento poderá ocorrer em qualquer horário e dia da semana;

Supermercados, mercados, mercearias, padarias, restaurantes, bares, lanchonetes e food trucks cujo atendimento poderá ocorrer das 8h00 às 20h00 de segunda a sábado, e das 8h00 as 14h00 aos domingos e feriados;

Atendimentos de um indivíduo por profissional prestado em clínicas médicas, odontológicas, fisioterapêuticas, pilates, estéticas, salões de beleza, personal trainers e profissionais da educação e da cultura, que poderá ocorrer em qualquer horário e dia da semana, mediante agendamento prévio.

O Decreto destaca que nas lojas de conveniências, supermercados, mercados, mercearias, padarias e food trucks é vedado o consumo de produtos no local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755