Connect with us



Notícias

Medianeira: BPFRON e Receita Federal apreendem entorpecentes e contrabando em ônibus

Publicado

em

Safismi

Na tarde ontem (08) policias militares do BPFron, em conjunto com agentes da Receita Federal realizavam abordagens a veículos no posto de fiscalização Bom Jesus na cidade de Medianeira, quando abordaram um ônibus com um condutor e quatro passageiros.

Foram localizados entres os bancos do ônibus diversas caixas de cigarro além de produtos contrabandeados do Paraguai. Em revista no bagageiro do ônibus além de produtos contrabandeados foram localizados 58,5 kg de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos os indivíduos foram presos e encaminhados juntamente do entorpecente, contrabando e ônibus para Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Marechal Cândido Rondon, 09 de fevereiro de 2018.                                                        Comunicação Social do BPFron.

Uniguaçu