Connect with us



Destaques

Medianeira: Boletim Oficial Covid-19 desta sexta-feira (17)

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira informa sobre a situação do Covid-19 (Coronavírus) no município;

Até a manhã desta sexta-feira (17) temos 83 pessoas em monitoramento domiciliar, destas 01 apresenta sintomas está sendo tratada como caso suspeito. Dos 4 casos confirmados da Covid-19 em Medianeira, os 4 já cumpriram o isolamento domiciliar, estão assintomáticos e recuperados. O óbito que estava em investigação deu resultado negativo para Covid-19.

Dos casos suspeitos, 34 foram descartados, pois os exames deram negativo para Covid-19 e 352 pessoas receberam alta do monitoramento, pois não apresentaram sintomas após o período de monitoramento domiciliar.

Todos os casos estão sendo monitorados pela equipe de saúde.

É importante ressaltar que pessoas que voltaram de viagens de locais com casos positivos da doença ou tiveram contato com pessoas infectadas, mesmo não apresentando sintomas da doença precisam ficar em isolamento domiciliar e devem avisar a Secretaria de Saúde através dos telefones: 3264-8690 ou 98821-4711. Estes telefones estão também disponíveis para todas as pessoas que apresentarem sintomas de gripe, para entrarem em contato e ter a devida orientação.

A Secretaria de Saúde informará por meio de boletins a situação do Covid-19, assim como o surgimento ou descarte de casos, após investigação epidemiológica.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu