Connect with us



Notícias

Medianeira: Após fazer ameaças a vizinha homem é detido pela PM e arma é apreendida

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar, através das equipes ROTAM e RPA, foram acionadas pela central de operações na noite da última terça-feira (03), para realizar a abordagem de um indivíduo que segundo a solicitante estaria de posse de uma pistola.

As equipes de pronto se deslocaram até o Bairro Pitangueiras, onde o indivíduo era para estar.

No local a solicitante abordou a viatura ROTAM, e relatou que o namorado da vizinha da mesma, estava a ameaçando e estaria de posse de uma arma de fogo.

Sendo ainda que a outra parte compareceu até a viatura, sendo abordado e não localizado nada de ilícito com ele.

Foi então realizada busca periférica nas proximidades, com permissão da dona da residência para que os policiais pudessem olhar o lado do pátio da residência.

No momento em que os policiais foram para a parte de trás do terreno, o indivíduo empreendeu fuga. Os policiais que ali estavam lograram êxito em conter a tentativa de fuga, e no mesmo momento os policiais que realizavam as buscas encontraram uma pistola Colt de calibre .45.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, que não teve a identidade divulgada pelo órgão policial, por posse de arma de uso restrito e ameaça, encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de flagrante.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu