Connect with us



Notícias

Medianeira: Após curtir a noite em boate e dizer que carro foi roubado homem é preso pela PM

Publicado

em

Safismi

Um homem foi detido por policiais militares no último sábado (02), após falsa comunicação de crime.

Os militares foram acionados por volta das 6h, para atender uma ocorrência de roubo, onde a suposta vítima teria sido assaltada e lhe teriam tomado todos os pertences e seu veículo Pampa.

Após serem informados do paradeiro da suposta vítima, os militares se deslocaram até o Bairro Nazaré, nas proximidades do Detran, onde localizaram o homem, que aparentava estar desnorteado.

Ao questionarem sobre o que teria acontecido, o homem passou a relatar aos policiai que não sabia direito o que tinha ocorrido, e que um homem teria lhe assaltado.

Durante o atendimento da ocorrência os policiais foram informados que a suposta vítima teria sido avistada saindo de boate e que o veículo dele estaria naquele local. No estabelecimento, o responsável pelo local confirmou que o homem teria passado a tarde inteira e toda noite no local, e que o mesmo teria deixado o veículo Pampa estacionado na garagem e se evadido sem pagar a conta em sua totalidade, pulando portões e adentrando em um matagal.

Diante das circunstâncias, os policias deram voz de prisão ao homem, por falsa comunicação de crime, sendo então conduzido à UPA para exame de lesão corporal, pois o mesmo apresentava algumas escoriações pelo corpo.

Após atendimento médico o homem foi encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e Termo Circunstanciado, sendo que durante os procedimentos ele passou a acusar os policiais de terem o agredido, porém seus familiares que acompanhavam toda a ocorrência, confirmaram que em nenhum momento ele fora agredido.

Após os trâmites cabíveis, o veículo foi liberado para a esposa e o mesmo liberado após assinar o Termo Circunstanciado.

Guia Medianeira

Uniguaçu