Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Matrículas e transferências na Rede Municipal de Ensino reiniciam quarta-feira (26)

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu informa que os setores administrativos das Escolas Municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’S) iniciam as atividades de 2022 nesta quarta-feira, 26 de janeiro.

A partir desta data poderão ser realizadas as matrículas e transferências para o ano, para aqueles que ainda não fizeram. O início do ano letivo será dia 04 de fevereiro, e a previsão é de aulas 100% presenciais.

‘Estamos preparando tudo para que os alunos estejam exclusivamente em sala de aula. Só haverá alteração nessa programação se o Estado emitir algum decreto impedindo o retorno presencial’, afirmou a secretária de Educação, Solange Gamba Motta.

Do dia 28 de janeiro a 02 de fevereiro acontecerá a Semana Pedagógica, evento para promover a formação continuada dos profissionais da Educação através de discussões pautadas em aportes teóricos relevantes sobre temas emergentes que afetam o cotidiano da sala de aula, bem como o processo de ensino e aprendizagem.

 

Fonte: Assessoria

Uniguaçu