Connect with us



Notícias

Matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino já iniciaram

Publicado

em

Safismi

Começou hoje (16) e segue até o dia 30 de novembro as matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo 2018. A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu informa os munícipes para não perder o prazo e garantir a vaga do aluno.

Os pais e responsáveis devem comparecer na instituição de ensino para efetuar o cadastro do aluno com os seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência (conta de luz ou água), Carteira de Vacinação (exclusivamente para a Educação Infantil).

Neste período de onze dias, é realizada as rematrículas para Centros de Educação Infantil (CMEI’s) e Escolas, matrículas para Pré e 1º ano e, cadastro para CMEI. Sendo que o cadastro é feito na Secretaria de Educação, localizada no primeiro piso do Paço Municipal, com a Assistente Social Rosane Bombarda.

Já as matrículas para alunos novos no CMEI, após o cadastro efetuado na Secretaria, os pais ou responsáveis devem comparecer na instituição de ensino para realizar a matrícula no período de 04/12 a 08/12.

Com relação às matrículas para Rede Estadual de Ensino, os pais ou responsáveis dos alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal que vão matricular-se no 6º Ano do Ensino Fundamental na Rede Estadual, devem procurar a escola de posse da Carta Matrícula no período de 04/12 a 08/12.

A Secretaria também informa que estará realizando cadastro de espera de vaga a partir do dia 11 de dezembro, no Paço Municipal.

 

Assessoria

Uniguaçu