Connect with us



Notícias

Matheus Souzza lança nova música na próxima sexta-feira (24)

Publicado

em

Safismi

O cantor sertanejo Matheus Souzza confirmou o lançamento de seu novo single para a próxima sexta-feira (24/05). A música “Bota Rosa” (Everson Matos/Diego Ferrari/Ray Antônio, Paulo Pires/Guilherme Ferraz/Léo Sagga/Sandro Neto) é a primeira faixa do DVD gravado ao vivo em Londrina, no norte do Paraná, e conta com a participação da dupla Léo & Raphael, dona do hit “Sai do Mato Veiaco”.

A canção é de autoria do grupo Single Hits, compositores de sucessos como “Ciumeira” (Marília Mendonça), Rapariga Não (João Neto & Frederico com Simone & Simária) e Homem de Família (Gusttavo Lima). Já o DVD contou com a produção do maestro Edinho e seu filho Diego de Souza, produtores renomados que assinam trabalhos de artistas como Teodoro & Sampaio e Lucca & Matheus.

“Bota Rosa” será lançada nacionalmente a partir das 11 horas no canal oficial do cantor no Youtube e demais plataformas digitais. Para a divulgação da nova música, Matheus Souzza já prepara uma agenda digital com publicação em diversos meios especializados no sertanejo.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu