Connect with us



Notícias

Maternidade recebe doação de Medidor de Sinais Vitais da Corrida dos Amigos

Publicado

em

Safismi

A equipe da Corrida dos Amigos, realizada todos os anos, sempre faz questão de realizar uma doação com a quantia que sobra da arrecadação da promoção do evento, e neste ano a doação foi um Medidor de Sinais Vitais para a o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

O Medidor de Sinais Vitais será usado para facilitar o atendimento no Pronto Socorro, fazendo com que o paciente possa ser atendido com mais agilidade e eficiência.

A Irmã Irma, diretora chefe do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, agradeceu e citou o cuidado especial que a equipe da Corrida dos Amigos sempre tem com a instituição: “Eles sempre nos ajudam, e nós somos muito gratos por isso. Esse aparelho vai melhorar muito o nosso atendimento, e garantir que os pacientes recebam o melhor que pudermos oferecer”.

Desde 2016, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz busca por melhorias e a garantia de continuar com as portas abertas, os custos para manter a instituição são grandes, e só são possíveis através da colaboração da comunidade e de eventos beneficentes que são realizados durante todo o ano.

Guia Medianeira

Uniguaçu