Connect with us



Destaques

Matelândia: Um morre e outro é preso em confronto com a Polícia Civil

Publicado

em

Safismi

Um homem foi morto e outro foi preso nesta quarta-feira (04), em um confronto registrado no final da manhã no Distrito de Agro Cafeeira, em Matelândia.

Segundo as primeiras informações, uma quadrilha de assaltantes que vinha sendo monitorada há algum tempo pela Polícia Civil, e a informação era de que estariam planejando um roubo na rodovia BR 277 para o dia de hoje.

Com a aproximação das equipes, foi avistados os indivíduos que estavam de posse de um veículo Renault Kwid, com queixa de roubo.

Ao avistarem as equipes policiais, os indivíduos reagiram atirando contra os policiais civís, que revidaram e acabaram alvejando um deles, que entrou em óbito no local, tendo o outro sido detido.

As primeiras informações dão conta de que o bandido morto teria sido identificado como sendo Willian Henrique Dias, morador de Medianeira, conhecido pela alcunha de “Mortal”. O homem preso foi identificado como sendo Cristiano Alves Zanin, também de Medianeira, conhecido por várias passagens pela Polícia.

Um outro veículo que supostamente estaria no local acabou se evadindo do local e não foi mais localizado após o confronto.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

Uniguaçu