Connect with us



Notícias

Matelândia: Reviravolta no suposto caso de estupro que teria ocorrido em Agro Cafeeira

Publicado

em

Safismi

Uma acusação de um suposto estupro que teria ocorrido no último domingo no distrito de Agro Cafeeira, e que era investigada pela Polícia Civil de Matelândia, teve uma reviravolta nesta semana.

O caso teria ocorrido no último domingo, quando a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, sendo que a suposta vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, bastante debilitada, sendo que a mesma não conseguiu passar aos policiais nenhuma informação do que teria ocorrido.

Na ocasião uma segunda pessoa, a qual ligou para o 190 da PM denunciando o suposto abuso, disse aos militares que atenderam a ocorrência que a vítima teria lhe relatado o abuso e apontado quem seria o autor.

De acordo com a Polícia Civil, após receber alta do hospital, a suposta vítima procurou a Delegacia para esclarecer os fatos, alegando que tudo não passava de um mal-entendido. No decorrer da semana ela foi ouvida duas vezes pelos investigadores e de forma espontânea negou ter sofrido qualquer abuso sexual e disse que houve um mal-entendido por parte da pessoa que acionou a polícia e registrou a ocorrência.

Ainda segundo a Polícia Civil, todas as pessoas citadas na ocorrência ainda serão ouvidas, para o completo esclarecimento dos fatos.

Fonte: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Uniguaçu