Connect with us



Destaques

Matelândia: Polícia Civil divulga imagens para identificar suspeito de tentar aliciar crianças

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de Matelândia divulgou nesta quinta-feira (05), imagens de um homem que é investigado por uma tentativa de aliciamento de crianças que teria ocorrido no último mês de setembro, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o fato teria ocorrido na Av. Borges de Medeiros, nas proximidades da rodoviária, onde o homem teria tentado aliciar algumas crianças à situação de conduta de ato libidinoso.

Na ocasião dos fatos, um adulto teria percebido a presença do estranho, fazendo-o desistir da sua intenção. Imagens de câmeras de vigilância de um imóvel flagraram a ação do homem.

Desde que o caso foi repassado à Delegacia, a Polícia Civil vinha investigando o caso para tentar identificar o homem para dar prosseguimento ao inquérito.

Com a divulgação das imagens, a Polícia Civil espera contar com auxílio da população, afim de descobrir a identidade do homem. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, ou pelo 190 da Polícia Militar ou ainda pelo telefone 3262-1202 da Delegacia de Polícia de Matelândia.

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil

Uniguaçu