Connect with us

Notícias

Matelândia mantem índice positivo de empregos apesar da pandemia

Publicado

em

Matelândia é uma das cidades paranaenses que conseguiram manter índices positivos de empregos, segundo os dados do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério da Economia.

Mesmo no auge da pandemia, em abril, os municípios se destacaram pela estabilidade e geração de empregos. No ranking municipal, Matelândia ficou em 1° lugar com 657 empregos gerados e no acumulado do ano tem um saldo de 1.299 novos postos de trabalho.

O bom desempenho é possível através da atuação de alguns setores das atividades consideradas essenciais para o crescimento da nossa cidade. Com o agronegócio o Oeste paranaense se torna o maior produtor de proteína animal do mundo.

A Cooperativa Agroindustrial Lar e a Frimesa são exemplos, assim como outras empresas, continuou com a geração de empregos no município em meio a pandemia e buscou manter os trabalhadores.

Fonte: Assessoria | Fotos: Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755