Connect with us



Notícias

Matelândia: Bandidos assaltam compristas, abandonam veículo e roubam outro para fugir

Publicado

em

Safismi

Um veículo Ford Fiesta com placas DLF-3973 de Matelândia, foi levado em um assalto registrado na tarde da última terça-feira (05), em uma estrada rural na Linha Panisson, interior do município de Matelândia.

A situação teve início com um assalto à compristas, que estavam em um veículo Monza com placas de Foz do Iguaçu. Na situação quatro indivíduos que estavam em um veículo Santana, renderam os ocupantes, no distrito de Agro Cafeeira.

Os assaltantes levaram o veículo Monza e as vítimas e seguiram sentido Matelândia, porém no meio do caminho o veículo Monza apresentou problema mecânico, e o veículo Santana acabou com o pneu furado.

Na sequência dos fatos, impossibilitados de seguir adiante com os veículos, os bandidos renderam os ocupantes do veículo Fiesta, que passava pelo local. Enquanto as vítimas eram obrigadas a ficar de joelhos às margens da estrada, os indivíduos transferiram as mercadorias do veículo Monza para o veículo Fiesta, e posteriormente fugiram.

Assim que a PM foi informada do ocorrido, uma equipe policial se deslocou até a localidade para averiguar a situação. Diante do constatado, as vítimas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo Santana apreendido.

Já o veículo Monza e o restante das mercadorias que os assaltantes não levaram, foram encaminhadas à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Guia SMI

Uniguaçu