Connect with us



Notícias

Matelândia: Ação conjunta da Polícia Civil e PM realiza grande apreensão de drogas

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de Matelândia em uma ação juntamente com a PM, apreendeu na manhã desta sexta-feira (23), uma grande quantidade de maconha e cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhão estava carregado com sacos de grão-de-bico, e o motorista teria pego a carga na cidade de Foz do Iguaçu para levá-la à São Paulo.

Através de denúncia anônima, a Polícia Civil ficou sabendo que um caminhão carregado com ilícitos teria tido problemas mecânicos e estaria em um posto de combustíveis próximo à cidade de Céu Azul, e de posse das informações, em uma ação conjunta, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar se deslocaram até o local para averiguar a denúncia e realizar a abordagem ao referido caminhão.

Ao localizarem o caminhão, os policiais pediram ao motorista para averiguar a carga e então o entorpecente foi encontrado.

O caminhão com a droga foi então apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde durante a tarde desta sexta-feira, será feita a pesagem.

O motorista, que é proprietário do caminhão, e sua esposa foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia, onde ficaram detidos.

 

Redação: Guia Medianeira

Uniguaçu