Connect with us

Esporte

Massa admite que pode correr na Fórmula E quando deixar a F1

Publicado

em

O atual contrato de Felipe Massa com a Williams se encerra ao final da temporada. Diante da incerteza se irá continuar ou não na Fórmula 1, o brasileiro admitiu que já considera outras categorias, e a Fórmula E apareceu como um desejo do piloto.

Em 2016, Massa se aposentou da F1, contudo, aceitou voltar à categoria para substituir Valtteri Bottas na Williams, já que o finlandês se transferiu à Mercedes. Enquanto não sabia se iria retornar, o brasileiro testou um carro de F-E e gostou do resultado.

“Sim, a Fórmula E. Fiz um teste pela Jaguar quando decidi deixar a F1. Conversei com algumas equipes na F-E e queria pilotar um carro para ver como era. Acho fantástico e vejo grande futuro na categoria para os pilotos. Acho que depois da F1, tudo será aprendizado para me acostumar com uma categoria diferente. Será um recomeço, mas vou decidir quando deixar a Fórmula 1”, disse.

Apesar de elogiar a Fórmula E, Massa acredita que ainda possa render na F1, e não escondeu o desejo de seguir na principal categoria do automobilismo mundial se conseguir ser competitivo.

“Sinto que ainda sou competitivo e, se você está fazendo um bom trabalho, isso realmente te motiva. Eu não quero continuar na Fórmula 1 para estar na parte de trás do grid. Quero estar na categoria para competir, e isso é parte da minha ideia para o futuro”, finalizou.

Na atual temporada, Felipe é o 11º colocado do Mundial de pilotos, com 27 pontos conquistados. Neste domingo será realizado o Grande Prêmio da Itália, em Monza, 13ª prova do campeonato de 2017 da Formula 1.

onte: Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755