Connect with us



Brasil

Marreta tem boa atuação, mas perde por pontos para Jones no UFC 239… Amanda nocauteia Holm

Publicado

em

Safismi

Thiago ‘Marreta’ Santos teve boa apresentação contra Jon Jones na disputa pelo título dos meio-pesados, mas acabou derrotado por pontos na atração principal do UFC 239, na madrugada de domingo (horário de Brasília), em Las Vegas. Sem demonstrar toda a superioridade que era esperada, o campeão superou o brasileiro por decisão dividida dos juízes (48/47, 47/48 e 48/47) e defendeu o cinturão pela segunda vez desde que retomou o topo da categoria até 93kg.

O resultado chegou a ser vaiado por parte do público presente, que esperava uma vitória do brasileiro após a performance surpreendente diante do favorito. Um dos três árbitros marcou triunfo para o carioca. Jon Jones soma agora 25 vitórias na carreira, apenas uma derrota e uma luta sem resultado. Já Thiago Marreta perdeu pela sétima vez em 28 combates no cartel.

Amanda Nunes brilha em Las Vegas

Na luta coprincipal do UFC 239, Amanda Nunes arrasou Holly Holm e defendeu o cinturão do peso galo pela quarta vez. Uma das principais atletas do MMA no mundo, a baiana, que também é campeã do peso pena do Ultimate, nocauteou a rival aos 4m10s do primeiro round. A ‘Leoa’ acertou um forte chute alto na cabeça da norte-americana e chegou ao 18º triunfo em 22 confrontos na carreira. Holm perdeu a quinta luta em 17 apresentações.

Amanda consolida a marca de ter vencido todas as ex-campeãs da história do peso-galo na organização – bateu anteriormente Miesha Tate e Ronda Rousey, ambas no primeiro round.

SuperEsportes

 

Uniguaçu