Connect with us



Destaques

Marginal da BR-277 será interditada no Km 583, em Cascavel

Publicado

em

Safismi

Em função dos avanços dos trabalhos na obra de duplicação da BR-277, em Cascavel, a partir desta segunda-feira (11), parte da via marginal será interditada no Km 582+800 até o Km 583, perímetro urbano de Cascavel.

Para quem trafegar pela via marginal sentido Guarapuava, poderá utilizar o trevo de acesso para a BR-277 no Km 583 (próximo ao Posto Rosário). A previsão é que a interdição permaneça por aproximadamente três meses.

Outra alteração será no ponto de ônibus localizado na BR-277 no Km 582+300 (em frente a Iveco/Possoli Veículos) que será transferido 300 metros à frente, sendo realocado no Km 582+600, essa alteração se manterá por seis meses.

A Ecocataratas informa que todo o trecho em obras está devidamente sinalizado. Serão implantadas placas indicativas do bloqueio ao acesso da via marginal, a fim de orientar os motoristas que por ali trafegarem.

A concessionária também recomenda que os usuários respeitem os limites de velocidade em todo o local de obra e redobrem a atenção para evitar acidentes e colisões.

Uniguaçu