Connect with us



Brasil

Marcos Rocha assina com o Palmeiras por quatro anos

Publicado

em

Safismi

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, Marcos Rocha é definitivamente do Palmeiras. Após ter a rescisão de contrato com o Atlético-MG publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o lateral assinou com o Verdão por quatro temporadas e o vínculo será oficializado em breve.

O atleta se reapresentou na Academia de Futebol normalmente nesta temporada, mas estava treinando no clube apenas com o aval do Galo. A situação já estava quase resolvida entre os clubes, mas restavam os trâmites finais.

“Quero, primeiro, agradecer à diretoria do Palmeiras por ter me comprado do Atlético-MG. Agradeço também à torcida do Palmeiras por 2018, que foi um ano muito especial para mim, por vestir essa camisa. Agora, em definitivo. São quatro anos de contrato. Espero dar bastante alegria. Vamos juntos, ajudando nosso Verdão a conseguir títulos, que é o mais importante”, disse o lateral.

Após os mineiros tentarem envolver jogadores na transação, as equipes entraram em acordo por R$ 8 milhões pelo atleta. Paralelamente à negociação por Marcos Rocha, o atacante Papagaio será emprestado para o clube mineiro. O jovem de 19 anos pertence ao time paulista e irá renovar contrato com o clube antes de assinar empréstimo de um ano com o Alvinegro.

Em 2018, Marcos Rocha somou 42 partidas e um gol pelo Palmeiras. Ele iniciou a temporada como titular, mas depois acabou perdendo a posição para Mayke, que encerrou o ano como dono da vaga. Para a 2019, este cenário deverá se manter no início da temporada.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, domingo, fora de casa contra o Red Bull Brasil, às 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Uniguaçu