Connect with us



Brasil

Mano Menezes não joga a toalha, mas diz que Palmeiras está perdendo título nos empates

Publicado

em

Safismi

O empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, deixou o Palmeiras a dez pontos do líder Flamengo, mas mesmo assim o técnico Mano Menezes não joga a toalha na busca pelo título brasileiro.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Palmeiras comentou a disputa pela taça nacional e disse que o clube está perdendo o título nos empates. O Verdão tem o mesmo número de derrotas que o Flamengo (três), mas cinco vitórias a menos (20 a 15).

– O campeonato estará decidido quando matematicamente estiver decidido. Estamos fazendo nossa parte do lado de cá, somos o segundo colocado, consequentemente, a equipe que aspira com mais possibilidades encostar num adversário que tem feito uma campanha extraordinária – opinou.

– A questão não é manter a motivação. Isso nós temos a obrigação de ter, não vamos ter problema quanto a isso até o final do campeonato. A questão é saber separar o campeonato, a distância, a pontuação daquilo que estamos fazendo. Estamos perdendo o campeonato até agora nos empates. Temos o mesmo número de derrotas, três, mas deixamos pontos por aí.

O comandante alviverde lembrou que, no último domingo, o Flamengo também foi à Arena da Baixada e, diferentemente do Palmeiras, conseguiu vencer por 2 a 0.

– O Flamengo saiu na semana passada com um jogo em que sofreu mais do que nós aqui, mas venceu. Está aproveitando melhor as oportunidades, isso é mérito. Temos que saber o que estamos fazendo bem e melhorar o que for possível. É importante ter um poder de decisão grande, é assim que se decide jogos difíceis como o de hoje.

Para Mano, o Verdão tem criado bastante, mas precisa finalizar melhor as jogadas.

ge

Uniguaçu