Connect with us

Esporte

Mancha exige saída de Roger, e Palmeiras é hostilizado na Academia

Publicado

em

O Palmeiras, derrotado por 1 a 0 no Derby em Itaquera, se deparou com um protesto de torcedores em sua chegada à Academia de Futebol na noite deste domingo. A Mancha Alviverde, principal organizada do clube, ainda pediu a demissão do técnico Roger Machado, derrotado três vezes pelo Corinthians na atual temporada.

Em vídeo veiculado pelo programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ônibus da delegação alviverde aparece tentando entrar nas dependências internas da Academia, enquanto torcedores xingam os jogadores em tom de cobrança.

Em determinado momento do vídeo, é possível ouvir um torcedor hostilizando Dudu, e outro se perguntando sobre a localização de pedras. Também se escuta barulhos de explosões de bombas. No local, havia ao menos uma viatura da Polícia Militar que fazia a escolta do ônibus do Palmeiras.

Também nesta noite, a torcida organizada Mancha Alviverde publicou em sua conta no Facebook um comunicado exigindo a demissão de Roger Machado, que já havia perdido para o Corinthians na fase de grupos do Campeonato Paulista, em Itaquera, e na decisão do torneio, em pleno Allianz Parque .

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755