Connect with us



Chega Mais

Malhar em casa tem suas vantagens

Publicado

em

Safismi

A vida corrida, a falta de tempo e o cansaço sempre são desculpas para não praticar exercícios físicos, além disso tem o custo de uma boa academia, roupas e até mesmo a insegurança de enfrentar os olhares alheios. Bom, nada disso é mais desculpa para você ficar sedentária e não mexer o corpitcho!

Os treinos em casa, acompanhados ou não de um personal podem ser a solução para você pegar firme na malhação. O simples fato de você não precisar se locomover até uma academia já é uma vantagem, utilize esse tempo a seu favor, fazendo um aquecimento como pular corda, ou corrida sem sair do lugar.

Escolha um espaço adequado na sua casa, arraste alguns móveis se for preciso e mexa-se!
A internet disponibiliza uma infinidade de vídeos e informações sobre quais os treinos adequados para fazer em casa. Você pode começar usando o peso do seu próprio corpo e em um estágio mais avançado, invista em acessórios como pesos e anilhas, entre outros para potencializar o treino e o ganho de músculos.

Então, aproveite as vantagens de malhar em casa, escolha um playlist bacana com músicas alto astral e dê adeus para a vida sedentária sem gastar $$ com academia. O resultado na saúde e no seu corpo, serão com certeza, o grande motivador para você continuar e não desistir.

Dedique uma hora a 40 minutos do seu dia para esse cuidado com você! Decida-se por uma vida saudável. A gente tá aqui torcendo por você!

Uniguaçu