Connect with us



Notícias

Mais Verão etapa São Miguel será neste final de semana

Publicado

em

Safismi

O Terminal Turístico de Balneário Ipiranga, em São Miguel do Iguaçu, irá sediar neste final de semana a edição do ‘Mais Verão 2019’. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, com apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, Adetur Cataratas e Caminhos.

A etapa será realizada entre os dias 09 e 10 de fevereiro. A programação durante os dois dias atrai toda a faixa etária, com atividades recreativas, aulas de zumba e brincadeiras.

No domingo (10), o diferencial é o Campeonato de Vôlei de Areia, masculino e feminino, com premiação em dinheiro e troféus. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Departamento de Esportes, localizado no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, Rua Fernando Ferrari, ou no dia do evento, a partir das 08 horas.

De acordo com o Conselho, o intuito do projeto é de estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu