Connect with us

Agricultura

Mais de 80 montadoras se cadastram ao 34º Show Rural Coopavel

Publicado

em

Mais de 80 empresas especializadas na montagem de estandes, das mais diferentes regiões do Brasil, estão cadastradas para prestar serviços às expositoras da 34ª edição do Show Rural Coopavel, agendada para o período de 7 a 11 de fevereiro de 2022, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O credenciamento segue alguns passos, como envio de documentos, análise pela administração do evento, treinamento e habilitação.
Os diretores e representantes das montadoras credenciadas participaram, nesta semana, de reunião anual com a coordenação e gerência do evento. “Essa é uma etapa fundamental, porque nesse encontro, que ocorreu de forma on-line, são repassadas todas as normas do regulamento do Show Rural. É um documento de orientação que facilita a realização de tarefas e o cumprimento de prazos no interior do parque”, diz o coordenador geral, o agrônomo Rogério Rizzardi.
As informações repassadas contribuem para organizar os serviços e facilitar a convivência no interior do parque, acentua a gerente Adriana Gomes. “Teremos mais de 1,5 mil trabalhadores em janeiro nesse ambiente, profissionais das mais diversas regiões do País, e é importante que todos conheçam as regras operacionais”, diz Adriana, citando entre elas normas quanto à circulação de veículos e caminhões pela área de 720 mil metros quadrados que desde 1989 recepciona o Show Rural Coopavel.

Divulgação
Com as etapas vencidas, a administração do Show Rural faz a divulgação da lista das montadoras credenciadas e aptas a prestar serviços aos expositores. A relação é divulgada inclusive no site oficial do evento – www.showrural.com.br . O início da montagem dos estandes estará autorizado a partir da manhã do dia 3 de janeiro de 2022.
O Show Rural Coopavel, em sua versão presencial, retorna depois do hiato de 2021. O cancelamento do evento ocorreu em função das restrições adotadas em razão da pandemia. A edição de número 34, de 7 a 11 de fevereiro do ano que vem, ocorrerá com a observação de um conjunto de normas sanitárias para garantir a segurança dos visitantes.

Fonte: Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755