Connect with us



Destaques

Mais de 53 mil dólares são apreendidos pelo BPFron em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem (8), em mais uma ação da Operação Hórus, programa VIGIA, Policiais Militares do BPFron realizavam patrulhamento em São Miguel do Iguaçu-PR quando avistaram um veículo S10 de cor preta de origem paraguaia transitando em alta velocidade pela rodovia BR 277.

Desse modo iniciou-se um pequeno acompanhamento tático para abordar o automóvel.

Ao avistar a viatura deu sinal de parada e encostou na marginal em frente a um posto de combustíveis, sentido medianeira. No veículo estavam duas pessoas.

Durante revista, foram encontrados sob o banco traseiro dois pacotes em formato retangular envolvidos com fitas. Foi constatado que tratava-se de várias notas de dólares americanos.

Ao serem questionados um dos ocupantes assumiu que eram seus e seriam oriundos de sua empresa que era localizada no Paraguai.

Os homens foram então encaminhados a PF pela falta de comprovação de documentação de entrada legal destes dólares americanos no Brasil .

Após contagem, o dinheiro totalizou U$ 53.170,00 dólares americanos, equivalente a R$ 304.664,10, divididos em 485 notas de 100 , 88 notas de 50, 10 notas de 20, 3 notas de 10 e 10 notas de 1.

Fonte: BPFron

Uniguaçu