Connect with us

Notícias

Mais de 100 câmeras de monitoramento estão em funcionamento em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Anunciadas há algum tempo pelo Poder Público Municipal de Foz do Iguaçu, as câmeras de monitoramento entraram em funcionamento, mas o sistema ainda não está completo.

No total, 115 equipamentos estão em funcionamento em vários pontos da cidade. A previsão é que o monitoramento, quando estiver com toda a capacidade, opere com 258 câmeras.

Além dos novos, o sistema prevê a recuperação de 124 equipamentos que já estavam instalados, mas desativados por falta de manutenção.

A instalação de novos equipamentos chegou a ser comprometida por causa dos furtos do cabeamento de fibra óptica e a demora na reposição aconteceu porque surgiu uma briga jurídica entre a prefeitura e a empresa responsável pelo concerto.

A responsabilidade do conserto acabou ficando com a prefeitura, que depois vai cobrar a empresa na Justiça.

O monitoramento das câmeras é feito na sede da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, mas poderá ser usado também por outras forças policiais que atuam no município e que terão acesso ao sistema.

 

Redação Catve.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755