Connect with us



Destaques

Magali Stanger Teixeira é eleita Rainha Avalanche Azul 2019

Publicado

em

Safismi

Foi realizado na noite deste sábado (13/07) o Baile da Associação dos Gremistas Avalanche Azul com escolha da Rainha da entidade. Nove candidatas desfilaram no Salão Paroquial da Igreja Matriz após uma maratona de arrecadações e ensaios. Magali Stanger Teixeira foi a grande vencedora do concurso.

CLASSIFICAÇÃO
Rainha: Magali Stanger Teixeira
1ª Princesa: Nicole Corbari Ranzan
2ª Princesa: Fabiana de Bovi

4º Lugar: Camila Regina Davila dos Santos
5º Lugar: Heloisa Leandro Teixeira
6º Lugar: Amanda Milena do Nascimento
7º Lugar: Jocimara Zimmermann Fereira
8º Lugar: Alexia Camila Reizner Nunes
9º Lugar: Leticia Tavares da Silva

O evento tem o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da Escolinha de Futebol Craque Tricolor, projeto social coordenado pelo ex-craque tricolor Anderson Seffrin. A iniciativa proporciona o aperfeiçoamento na prática esportiva e possibilita o ingresso nas categorias de base do clube em Porto Alegre.

A escolha da Rainha 2019 seguiu três critérios: venda de rifas (peso máximo 45 pontos); votação do público presente (peso máximo 45 pontos); e desempenho nos desfiles avaliado pela coreógrafa Lori Maino (peso máximo 10 pontos).

As ganhadoras foram premiadas com bolsas de estudo na Uniguaçu FAESI. A Rainha eleita recebeu o incentivo integral para um dos cursos de graduação na Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu